EAD UniSantos

Big Data e Marketing EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

A pós-graduação EAD em Big Data e Marketing te dará uma base essencial de dois nichos em crescimento constante: dados e estratégias de marketing. Aprenda a utilizar ambos e formular estratégias nas quais eles se complementam.

Neste curso, você vai entender e dominar técnicas essenciais para impactar pessoas por meio da tecnologia, captação de dados e informações que possibilitam ações mais direcionadas. Descubra ferramentas que serão grandes aliadas nesse processo. Comece agora e se torne referência no mercado de trabalho!

A QUEM SE DESTINA

Big Data e Marketing EAD, o curso ideal para quem deseja entender mais sobre o universo de dados e a influência dessas informações no cotidiano social, bem como nas relações de compra e venda.

Pós-graduação destinada a profissionais com ensino superior nas áreas do Marketing, Comunicação, Tecnologia, Administração, entre outros que atuam ou desejam atuar nesta área.

 

MENSALIDADE (R$)

198,75

159,00

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

(à vista com 54% de desconto)
De R$4.820,00 por R$2.176,52
Parcela de R$50,00 + R$2.126,52


12x (49% de desconto) - total R$ 2.362,80
Parcela de R$50,00 + 12x R$196,90


18x (32% de desconto) - total R$ 3.222,00
Parcela de R$50,00 + 18x R$179,00


24x (19% de desconto) - total R$ 3.816,00
Parcela de R$50,00 + 24x R$159,00

 

MATRIZ CURRICULAR


Eixo 01: Inteligência de Marketing

Inteligência Aplicada aos Negócios— 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Dados Estratégicos— 30 HORAS-AULA 
Métrica e Análise de Resultados— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 02: Marketing Digital e a Indústria 4.0

Presença Digital— 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA 
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 03: E-Businesss e E-Commerce
 

Desafios e Aplicações do E-Commerce— 30 HORAS-AULA 
Gestão da Plataforma Web— 30 HORAS-AULA  
Implicações do Conceito de Valor no E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 04:Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios

Big Data— 30 HORAS-AULA 
Data Science— 30 HORAS-AULA 
Aprendizado de Máquina— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Na pós-graduação EAD do UNIFSA você conquista um certificado intermediário a cada 3 meses.

Assim, você já adiciona novas habilidades e conhecimentos em seu currículo e acelera a sua carreira antes mesmo de terminar o curso.

São 4 certificados intermediários, mas a ordem varia conforme o momento em que você iniciar o curso. É pós-graduação EAD com excelência!

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO

  • Inteligência de Marketing
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0
  • E-Businesss e E-Commerce
  • Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Big Data e Marketing 360h

Acelere sua carreira e alcance o sucesso profissional que você sempre sonhou.

Faça pós-graduação EAD no UNIFSA, uma das melhores instituições do Nordeste. Conquiste um certificado de excelência e conhecimentos atualizados conforme as demandas e desafios do mercado de trabalho atual.