SOBRE O CURSO
No curso de pós-graduação em administração pública, o aluno irá adquirir todos os conhecimentos teóricos e técnicos sobre os órgãos públicos do país. Além de compreender a fundo o funcionamento da esfera pública, desenvolverá habilidades de gestão, liderança e administração.
Saberá também como gerir os recursos públicos, realizar orçamentos, analisar dados financeiros e como agir dentro da legalidade, da ética e em prol da sociedade. Para isso, o conteúdo é apresentado com a profundidade teórica necessária a uma pós-graduação, aliado a experiências práticas aptas a proporcionar a especialização do profissional que atuará na administração pública.
A QUEM SE DESTINA
A pós-graduação em administração pública, considerando seu caráter prático, se destina a profissionais e acadêmicos que tenham concluído qualquer curso superior e que desempenham suas funções ou que buscam atuar no setor público ou em áreas correlacionadas. O curso é voltado em especial àqueles profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre as recentes alterações na estrutura da administração pública e suas implicações para o futuro.