SOBRE O CURSO

As relações que ocorrem entre instituições de saúde pública e seus públicos de interesse são permeadas por demandas e particularidades da área, que é bastante complexa, já que trata da vida humana. Por isso, é relevante o aperfeiçoamento dos profissionais na gestão da comunicação entre essas organizações e seus públicos, para que eles possam ter subsídios para a compreensão dos diagnósticos e sejam capazes de mediar interesses das partes envolvidas. Na pós-graduação em gestão de comunicação em saúde pública, é oferecido o embasamento teórico necessário ao nível de pós-graduação, associado a experiências práticas que proporcionam a especialização do profissional que atuará na área de comunicação em saúde pública, promovendo reflexões acerca da gestão estratégica do relacionamento entre instituições e seus públicos de interesse.

A QUEM SE DESTINA

Graduados em cursos de bacharelado e tecnólogo na área de comunicação ou gestão e demais profissionais atuantes em instituições de saúde pública que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos no campo da gestão de comunicação na área de saúde pública. O curso destina-se, em especial, aos profissionais que pretendem se aperfeiçoar na área da gestão de comunicação em saúde pública ou àqueles que desejem ingressar nessa área.

MENSALIDADE (R$)

DE:

279,32

POR:

R$ 159,00*

Taxa de inscrição: R$ 50,00

Valor total do curso sem desconto: R$ 3.351,84

Você poderá optar, no ato da matrícula, pelos seguintes planos de pagamento:

  • *15% de desconto em 18 parcelas fixas de R$ 159,00 – Total: R$ 2.862,00
  • ou 28% de desconto com 12 parcelas fixas de R$ 198,75 – Total: R$ 2.385,00
  • ou Aproximadente 35% de desconto com boleto único: Total R$ 2.176,52

MATRIZ CURRICULAR

  • Dimensionamento Estratégico de Mercado – 30h
  • Gerenciamento de Variáveis – 30h
  • Possibilidades Estratégicas – 30h
  • Comunicação Integrada – 30h
  • Propósito e Valor de Marca – 30h
  • Forças Estratégicas – 30h
  • Plano de Negócios como Estratégia: definição, tipos e cuidados na elaboração – 30h
  • A Saúde como Foco do Negócio – 30h
  • Estratégias de Marketing para o Negócio em Saúde – 30h
  • Introdução as Contratações Públicas – 30h
  • Processos licitatórios – 30h
  • Gestão e avaliação de licitações públicas – 30h

MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Na pós-graduação EAD do UNIFSA você conquista um certificado intermediário a cada 3 meses.

Assim, você já adiciona novas habilidades e conhecimentos em seu currículo e acelera a sua carreira antes mesmo de terminar o curso.

São 4 certificados intermediários, mas a ordem varia conforme o momento em que você iniciar o curso. É pós-graduação EAD com excelência!

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO

  • Cenários Estratégicos de Marketing
  • A Comunicação da Marca
  • Gestão do Negócio
  • Gestão de contratos públicos

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Gestão de Comunicação na Saúde Pública – 360h
Faça pós-graduação EAD no UNIFSA, uma das melhores instituições do Nordeste. Conquiste um certificado de excelência e conhecimentos atualizados conforme as demandas e desafios do mercado de trabalho atual.

Av. Valter Alencar 665 – São Pedro -Teresina – PI - © 2024 UNIFSA. Todos os direitos reservados.

QUERO SER ALUNO

JÁ SOU ALUNO