SOBRE O CURSO

A pós-graduação EAD em Big Data e Marketing te dará uma base essencial de dois nichos em crescimento constante: dados e estratégias de marketing. Aprenda a utilizar ambos e formular estratégias nas quais eles se complementam.

Neste curso, você vai entender e dominar técnicas essenciais para impactar pessoas por meio da tecnologia, captação de dados e informações que possibilitam ações mais direcionadas. Descubra ferramentas que serão grandes aliadas nesse processo. Comece agora e se torne referência no mercado de trabalho!

A QUEM SE DESTINA

Big Data e Marketing EAD, o curso ideal para quem deseja entender mais sobre o universo de dados e a influência dessas informações no cotidiano social, bem como nas relações de compra e venda.

Pós-graduação destinada a profissionais com ensino superior nas áreas do Marketing, Comunicação, Tecnologia, Administração, entre outros que atuam ou desejam atuar nesta área.

MENSALIDADE (R$)

DE:

279,32

POR:

R$ 159,00*

Taxa de inscrição: R$ 50,00

Valor total do curso sem desconto: R$ 3.351,84

Você poderá optar, no ato da matrícula, pelos seguintes planos de pagamento:

  • *15% de desconto em 18 parcelas fixas de R$ 159,00 – Total: R$ 2.862,00 
  • ou 28% de desconto com 12 parcelas fixas de R$ 198,75 – Total: R$ 2.385,00
  • ou Aproximadente 35% de desconto com boleto único: Total R$ 2.176,52

MATRIZ CURRICULAR

Inteligência Aplicada aos Negócios — 30 HORAS – AULA 
Gerenciamento de Dados Estratégicos — 30 HORAS – AULA 
Métrica e Análise de Resultados — 30 HORAS – AULA 

 CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS

Presença Digital — 30 HORAS – AULA 
Planejamento Digital — 30 HORAS – AULA 
Redes Sociais e E-Commerce — 30 HORAS – AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS

Desafios e Aplicações do E-Commerce — 30 HORAS – AULA 
Gestão da Plataforma Web — 30 HORAS – AULA  
Implicações do Conceito de Valor no E-Commerce — 30 HORAS – AULA 

 CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS

Big Data— 30 HORAS – AULA 
Data Science— 30 HORAS – AULA 
Aprendizado de Máquina— 30 HORAS – AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS

MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Na pós-graduação EAD do UNIFSA você conquista um certificado intermediário a cada 3 meses.

Assim, você já adiciona novas habilidades e conhecimentos em seu currículo e acelera a sua carreira antes mesmo de terminar o curso.

São 4 certificados intermediários, mas a ordem varia conforme o momento em que você iniciar o curso. É pós-graduação EAD com excelência!

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO

  • Inteligência de Marketing
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0
  • E-Businesss e E-Commerce
  • Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

Especialização em Big Data e Marketing 360h

Faça pós-graduação EAD no UNIFSA, uma das melhores instituições do Nordeste. Conquiste um certificado de excelência e conhecimentos atualizados conforme as demandas e desafios do mercado de trabalho atual.

Av. Valter Alencar 665 – São Pedro -Teresina – PI - © 2024 UNIFSA. Todos os direitos reservados.

QUERO SER ALUNO

JÁ SOU ALUNO